Linha Pedagógica: Valorização do Ser, sendo que aprender é sinônimo de alegria.

Missão: Oferecer Educação Infantil à crianças de 1 a 5 anos através das propostas pedagógicas baseadas nas necessidades e curiosidades das crianças, indissociando o cuidar e o educar e complementando a ação da família; e os projetos sociais visam proporcionar, às crianças e adolescentes atendidos, condições para inserção social, cultural, esportiva e comunitária contribuindo para sua autonomia.

15 de agosto de 2012

Passeio ao Sitio Rancho Alegre



No dia 13 de julho as turmas do 1º e 2º Período das duas unidades fizeram um maravilhoso passeio de estudo ao Rancho Alegre, já que o sítio oferecemos a oportunidade das crianças explorarem a relação homem-natureza. 
As turminhas encontraram vários animais, como: mini vacas, pôneis, galinhas, perus, patos, marrecos, coelhos, ovelhas, cabras, porcos,  faisões, pavões e diversas pequenas aves aquáticas. 


Além do passeio pelo sítio conhecendo as instalações e animais, também fizeram um passeio montados na mini pônei " Polly". 


 Para nossa sorte, na mesma manhã de nosso passeio, a mini vaca " Mel" deu a luz a uma linda bezerrinha, no qual seu Tarcísio deixou as crianças escolher o nome "Julieta". Foi uma experiência muito especial para nossas crianças....