Linha Pedagógica: Valorização do Ser, sendo que aprender é sinônimo de alegria.

Missão: Oferecer Educação Infantil à crianças de 1 a 5 anos através das propostas pedagógicas baseadas nas necessidades e curiosidades das crianças, indissociando o cuidar e o educar e complementando a ação da família; e os projetos sociais visam proporcionar, às crianças e adolescentes atendidos, condições para inserção social, cultural, esportiva e comunitária contribuindo para sua autonomia.

16 de janeiro de 2013

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES 2012

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES - CEI RECANTO DOS QUERUBINS

PROJETOS SOCIAIS

Mais um ano se encerrou, dessa forma, as crianças e adolescentes atendidos pelos projetos sociais puderam, no dia 19/12/2012, apresentar suas habilidades, ampliadas e aperfeiçoadas a partir das ações dos projetos.
Esses projetos sociais só foram concretizados com o apoio e parceria de alguns patrocinadores. Porém, para dar continuidade a essas ações tão importantes para nossa comunidade, precisamos conquistar novos parceiros.
Tudo foi preparado com muito carinho: os figurinos, a decoração, os ensaios, para mostrar o quanto nossas crianças são importantes para os projetos, e os projetos para elas, pois, as mesmas se encontram em aulas preparadas, com profissionais capacitados, os quais transmitem seus conhecimentos e proporcionam momentos de aprendizagem e troca de experiências, no lugar da ociosidade.

Seguem alguns dos belíssimos momentos da noite.

Turminha do Street Dance / Hip-Hop com o Professor Maikon, aguardando ansiosos para apresentar a coreografia.

Projeto de música - Aulas de violão













Projeto de música - Aulas de teclado














NO BALLET INFANTIL, CADA GRUPO DE CRIANÇAS TINHA UMA COR E UM TEMA RESPECTIVO DANDO CONTINUIDADE A UMA BELA HISTÓRIA...

Grupo 01
Grupo 01
Grupo 02
Grupo 03
Grupo 04
Grupo 04
Grupo 05
O Nosso grupo de Street Dance / Hip-Hop arrasou...
"Todo mundo com a mão para cima..."

Não podia faltar o Break!!!










Coreografia ensaiada e muito divertida!!!



E no final foi uma festa, com muita chuva de papel picado!!



Agradecemos imensamente a todas as crianças e adolescentes, aos professores e organizadores que fizeram desse dia algo possível. Também agradecemos aos pais, familiares e amigos por prestigiarem esse momento.

Equipe CEI Recanto dos Querubins.