Linha Pedagógica: Valorização do Ser, sendo que aprender é sinônimo de alegria.

Missão: Oferecer Educação Infantil à crianças de 1 a 5 anos através das propostas pedagógicas baseadas nas necessidades e curiosidades das crianças, indissociando o cuidar e o educar e complementando a ação da família; e os projetos sociais visam proporcionar, às crianças e adolescentes atendidos, condições para inserção social, cultural, esportiva e comunitária contribuindo para sua autonomia.

3 de maio de 2011

ANTES DE SER MÃE...

Eu fazia e comia os alimentos ainda quentes Eu não tinha roupas manchadas, tinha calmas conversas ao telefone
Eu dormia o quanto eu queria, nunca me preocupava com a hora de ir para a cama Eu limpava minha casa todo dia Eu não tropeçava em brinquedos e nem pensava em canções de ninar Nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha Nem fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo
Não conhecia esse laço que existe entre a mãe e a sua criança E não imaginava que algo tão pequenino pudesse fazer-me sentir tão importante. Eu nunca me levantei à noite toda , cada 10 minutos, para me certificar de que tudo estava bem Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser uma mãe Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes. Autor: Silvia Schmidt

FELIZ DIA DAS MÃES!!!! Carinhosamente, Família Querubins.

Um comentário:

  1. muito obrigada por cuidarem do meu bem mais precioso. JOÃO VICTOR MAMÃE TE AMA!!!!

    ResponderExcluir