Linha Pedagógica: Valorização do Ser, sendo que aprender é sinônimo de alegria.

Missão: Oferecer Educação Infantil à crianças de 1 a 5 anos através das propostas pedagógicas baseadas nas necessidades e curiosidades das crianças, indissociando o cuidar e o educar e complementando a ação da família; e os projetos sociais visam proporcionar, às crianças e adolescentes atendidos, condições para inserção social, cultural, esportiva e comunitária contribuindo para sua autonomia.

3 de junho de 2011

Semana do Meio Ambiente

UNIDADE JARDIM PARAÍSO
No dia 5 de junho é comemorado em todos os países o Dia Mundial do Meio Ambiente. Este dia, é dedicado à discussões, eventos, seminário e palestras sobre assuntos relacionados aos efeitos da atuação do homem sobre o meio ambiente, como poluição do ar, do solo e da água; desmatamento; destruição da camada de ozônio, dentre outros.

Para relatar questões ambientais a turma do 2º Período realizou cartazes com o Tema: “O Planeta pede Socorro”, onde realizaram uma passeata interna, falando principalmente em ter um planeta saudável e rico em recursos naturais e também informativos para as famílias sobre a conscientização dos males causados pela poluição do meio ambiente. E cada um pode cumprir com o seu papel de cidadão, não jogando lixo nas ruas, usando menos produtos descartáveis e evitando sair de carro todos os dias. Se cada um fizer a sua parte o mundo será transformado e as gerações futuras viverão sem riscos.

Parabéns Profº Leide e a turminha do 2º Período. Coordenadora Pedagógica:Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário