Linha Pedagógica: Valorização do Ser, sendo que aprender é sinônimo de alegria.

Missão: Oferecer Educação Infantil à crianças de 1 a 5 anos através das propostas pedagógicas baseadas nas necessidades e curiosidades das crianças, indissociando o cuidar e o educar e complementando a ação da família; e os projetos sociais visam proporcionar, às crianças e adolescentes atendidos, condições para inserção social, cultural, esportiva e comunitária contribuindo para sua autonomia.

13 de setembro de 2011

DESFILE CÍVICO - UNIDADE JARDIM PARAÍSO

Para comemorarmos a semana da Pátria as crianças desfilaram pela rua apresentando os trabalhos realizados aqui no CEI. A Turma do Maternal - II representou o Sítio do Pica Pau Amarelo, em que as meninas se fantasiaram de Emília e os meninos de Saci Pererê. A turma do 1º Período representou o nosso Meio Ambiente, os cuidados que devemos ter com o nosso planeta. A turma do 2º Período representou a nossa Pátria, vestidos e segurando a Bandeira do Brasil, sendo que um dos meninos se caracterizou de D. Pedro.
Parabéns à todas as professoras e as crianças pelo lindo Desfile que encantou a vizinhança....

Coord. Pedagógica
Michelle Eichstaedt

Um comentário:

  1. Professoras e Crianças

    Parabéns pelo desfile...vocês estavam lindos e com certeza todos se encantaram. Aprendam desde cedo a amar e preservar a nossa pátria, tornando-se cidadãos de bem...

    Um beijão
    Juli

    ResponderExcluir