Linha Pedagógica: Valorização do Ser, sendo que aprender é sinônimo de alegria.

Missão: Oferecer Educação Infantil à crianças de 1 a 5 anos através das propostas pedagógicas baseadas nas necessidades e curiosidades das crianças, indissociando o cuidar e o educar e complementando a ação da família; e os projetos sociais visam proporcionar, às crianças e adolescentes atendidos, condições para inserção social, cultural, esportiva e comunitária contribuindo para sua autonomia.

22 de setembro de 2011

Dia da Família - Unidade Costa e Silva

No dia 17 de setembro aconteceu em nosso CEI o Dia da Família. O evento teve início com uma divertida contação da história O vento norte.

Após a contação os pais tiveram a oportunidade de voltar a "ser criança" com a Professora Jéssica, participando de brincadeiras.

Além das exposições de atividades, os pais assistiram apresentações de dança das turminhas. No final do evento, cada família recebeu uma muda de Ipê que foi cultivada em nosso viveiro.

Acreditamos que essa relação entre família e escola é essencial para que as crianças sintam-se seguras e amadas. Além disso, esta participação influencia na construção do caráter, convívio social, relações ao próximo e respeito as diferenças.

Foi uma tarde de muita alegria e troca de experiências...
Muito obrigada aos pais pela participação...sem vocês esse dia não aconteceria!!!
Parabéns a toda equipe que organizou o evento com muito carinho!!! Estava tudo lindo! Gislaine C. dos Passos - Coordenadora Pedagógica

2 comentários:

  1. Foi uma ótima tarde... Parabéns a todos e obrigada!!!

    Bjinhus
    Juli

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que vocês fazem é com o maior carinho. Obrigada pela dedicação e parabéns pela organização.

    Adriana, Fabio e Yasmin

    ResponderExcluir